Todos os tipos

Studio Kaizer makeup e Hair em Vila Velha, Espírito Santo

Confira aqui todas as informações disponíveis sobre Studio Kaizer makeup e Hair em Av. São Paulo, 2320 - Praia de Itapoâ, Espírito Santo: Descubra o endereço, horário de atendimento e também o que as pessoas têm a dizer sobre o serviço prestado.

O mapa está carregando...

Studio Kaizer makeup e Hair em Vila Velha, Espírito Santo

Confira aqui todas as informações disponíveis sobre Studio Kaizer makeup e Hair em Av. São Paulo, 2320 - Praia de Itapoâ, Espírito Santo: Descubra o endereço, horário de atendimento e também o que as pessoas têm a dizer sobre o serviço prestado.

Endereço:

Av. São Paulo, 2320 - Praia de Itapoâ, Vila Velha, Espírito Santo

29055-620

Horários de trabalho: Fechado
Segunda-feira
09:00 – 18:00
Terça-feira
09:00 – 21:00
Quarta-feira
09:00 – 21:00
Quinta-feira
09:00 – 21:00
Sexta-feira
09:00 – 21:00
Ssábado
09:00 – 21:00

Site: facebook.com

Escrever uma avaliação Como você avalia os serviços?

Média das avaliações:

Comentários sobre Studio Kaizer makeup e Hair

  • Cotas ON
    2018-02-01
    " Boa tarde! quero relatar minha insatisfação com o Studio Kaiser. Marquei no dia 30/11/2017 para fazer luzes no meu cabelo, chegando lá com horário marcado para 11 horas, só fui atendida as 13 horas, até ai tudo bem. Eu expliquei o que eu queria e mostrei algumas fotos, como modelo de cabelos que eu queria, no intuito de ficar tudo bem esclarecido. Quando o procedimento ficou pronto já era 19 horas , meu cabelo ficou muito bom até porque estava com beybe lis e estava disfarçando o erro. No outro dia quando fui lavar o cabelo que percebi, que ele estava uma palha e totalmente braco, parecia que tinham colocado meu cabelo dentro de uma lata de tinta. (NÃO TINHA NADA DE LUZES). Imediatamente entrei em contato com o estabelecimento e passei minha insatisfação com o resultado. Segundo o dono eu tinha que me acostumar com o meu cabelo do jeito que ficou, então eu perguntei pra ele se eu desse JILÓ pra ele comer ele iria acostumar mesmo não gostando. Eles erram e não querem consertar, e ainda querem me obrigar a usar o cabelo mesmo insatisfeita. Eu paguei para ter o cabelo do meu jeito, se não sabem fazer porque fizeram então ? Marcaram pra eu retornar hoje dia 08/12/2017 ás 11 horas, quando foi 13 horas, pediram para eu retornar lá ás 15 hs pois estavam muito sobrecarregado de clientes, então para que agendaram ? Tem agenda pra que ? Eu retornei no horário combinado, esperei até as 16:40 e percebi que já estavam fazendo pouco caso da minha pessoa. Indignada, vim pra casa triste e sem o retoque no meu cabelo. Percebi, que eles agendam muitas clientes no mesmo dia, e acabam não dando conta de atender e de satisfazer as clientes da forma correta, péssimo estabelecimento e péssimo atendimento, estou amargamente arrependida de ter trocado meu cabeleireiro. "
  • Thais Hofman
    2017-10-28
    " Não merecia nenhuma estrela ... fui no salão por indicação, arrependi amargamente. Fui mal atendida, o dono Dinho me deixou aos cuidados da ajudante Beatriz (de 19 anos) das 15:00 as 21:00. Ele mesmo só preparou a tinta para ser aplicada mais nada. Meu cabelo ficou manchado e longe de ficar na cor escolhida. Do ruivo cobre escuro fiquei cenoura alaranjado claro. O corte então... Ele mandou uma tal de Layla me atender, pq ele mesmo(Dinho) só fiquei sabendo as 21:00 que não sabia cortar cabelo. Essa tal Laila foi uma grossa, mal me escutou o que eu realmente queria e quando me dava atenção era com grosseria e arrogância. Com suas próprias palavras, ela (Layla) disse " vou surecar seu cabelo aqui a trás " foi exatamente o que ela fez. Cortou meu cabelo extremamente curto atrás e um cogumelo em cima sem conexão nenhuma ao restante. Ela fez buracos no meu cabelo, enfiando demais em alguns pontos a tesoura. O próprio Dinho concordou que estava ruim. Eu falei que iria procurar outro salão pra concertar e ele disse que faria a devolução do valor gasto em outro salão. Fui no salão Diplomata na Praia da Costa, que me atendeu maravilhosamente bem. A dona do salão me atendeu pessoalmente, ficou horrorizada de tantos erros de cor e mais ainda de corte absurdamente mal feito. Quando voltei no salão da praia e procurei Dinho para pegar minha restituição, ele deu pra trás. Disse que eu não sai do salão daquela maneira das fotos que mostrei. Disse que eu tinha feito algo em casa, depois que sai do salão as 21:00. Que eu não tinha saído do salão dele daquela forma, ou seja, além de tudo o que aconteceu, ele colocou minha honestidade em dúvida na frente das outras clientes. O Procon e as pequenas causas vai receber minhas denúncias contra este salão. Pq quando um profissional oferece um serviço ele tem que ter total responsabilidade com seu cliente e não agir assim com irresponsabilidade, com imaturidade e falta de respeito. "
  • Maxwell Augusto Cravo
    2017-04-02
    " Não conheço o local, porém como vi que eles não respondem as insatisfações dos clientes, realmente dá a entender que eles estão cagando para o cliente que não aceita o trabalho que foi feito. Caso o salão de um feedback para os clientes que reclamaram eu subo o rating. É muito fácil responder a pessoas satisfeitas. "